quarta-feira, 3 de março de 2010

Recapitulando mais um passo a passo !!!



Bom pessoal, está postagem já foi postada no blog, resolvi posta-la na sequência até o término do trabalho para ficar mais fácil acompanhar ok.
Resolvi não excluir a postagem anterior em respeito a seguidor que postou um comentário, ok.
Mãos a obra.


Etapa 1 e 2: primeiramente sempre com traço central para me dar as dimensões do desenho, como aqui são 3 elementos, se não dimensiono certinho, poderei perder parte do desenho pra fora da área, que é de 21X29,7 cm papel A4
Dica: Sempre sem a utilização de régua ok, se dirijir não beba, se beber não desenhe kkk.
Etapa 3 e 4: aqui agora como já tenho toda a proporção e já sei qual espaço cada elemento vai ocupar, vou demarcando seus contornos procurando sempre deixar espaço o harmonioso entre eles.
Estou procurando conciliar meu tempo livre com as postagens, peço desculpas se caso demore um pouco pra postar ok
Caso tenham alguma dúvida em relação as postagens ou querem fazer algum comentário a respeito, terei imenso prazer em ajuda-los, pois como ja comentei em postagens anteriores a intenção desse blog é exatamente a troca de experiências entre artistas, estou fazendo minha parte, abraço a todos.

2 comentários:

Aline Torres Martins disse...

Primeiramente parabens, suas artes são lindas. E segundo, acho muito bacana você compartilhar do seu conhecimento, esses passo-a-passo sempre rendem alguma dica útil que é de grande ajuda.

Ronaldo Nascimento Studio disse...

Obrigado Aline, ultimamente tenho ficado um pouco ausente do blog mais logo postarei novos trabalhos continue acompanhando, abraço.