quinta-feira, 11 de março de 2010

Etapas !!!



Vamos a mais um desenho.

Bom pessoal, esse trabalho vai ser interressante, pois vem com uma série de dicas que acredito ser importante pra vcs, vamos lá.

Etapa 1 : nessa etapa volto a falar sobre a importância do prolongador, não só para utilização total do lápis ( como já expliquei em postagens anteriores ) mais também para marcação das linhas , que são importantes para uma boa reprodução da imagem escolhida.
Etapa 2: começamos com uma linha central sempre, esta linha lhe dirá onde vc irá colocar o desenho no papel, já não aconteceu de iniciar um desenho e ele sair pra fora do papel, então essa linha auxiliará para isso não acontecer.
Etapa 3,4 : notem que essas linhas que serviram de base, eu não utilizo régua, pois a régua vicia e impede do artista estar treinando sua precisão também, muito importante para execução de trabalhos maiores, elas iram sair tortinhas mesmo, mais procure o máximo de precisão, ajudará muito na hora de dimensionar o desenho, já falei isso aqui antes, se desenhar não beba, se beber não desenhe, kkk valeu

Nenhum comentário: