segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novas dicas !!!!



Olá pessoal!

Depois de algumas semanas empenhadas em muito estudo, como o prometido, aqui estou novamente trazendo dicas para novos trabalhos. Para iniciarmos uma séries de trabalhos em óleo e acrílico, venho trazer uma dica interressante para facilitar ainda mais nossos estudos.
Como serão trabalhos rápidos, recomendo a utilização de papel duplex, já que se torna mais econômico e prático, até mesmo na hora de descartá-los. Nesta postagem explico como preparar essa etapa, que de fato, é muito simples.

Materiais: papel duplex, manta acrílica e uma trincha larga ou se preferir uma base lisa, uma espátula de borracha (como está na imagem).

Aplique a manta acrílica sobre o papel duplex e espere secar, depois aplique mais uma de mão e está pronto o processo, viu como é simples!
Com esses estudos mostrarei o caminho que estou trilhando para realizar alguns trabalhos em acrílico e óleo.
Abraço a todos.

2 comentários:

Jheniffer Rabêlo; Priscila Marinho disse...

Não tenho técnicas desenvolvidas, embora eu aprecie a arte e tento rabiscar algumas coisas.Minha idade é de 16 anos.Você da aula de desenho? (:


Priscila Marinho

Ronaldo Nascimento Studio disse...

Olá Priscila!



Infelizmente no momento não estou ministrando aulas, caso tenha alguma dúvida artística ou até
mesmo para troca de experiências, posso ajuda-la pelo blog, continue acompanhando que logo terá novas postagens e dicas de trabalhos, um grande abraço.