terça-feira, 6 de abril de 2010

Minhas influências

Apesar de já ter mencionado minhas influências artísticas dos já consagrados pintores do século XVII e XIX, nesta postagem irei passar algumas influências de artistas contemporâneos norte- americanos da atualidade. Necessitamos não ficar presos somente ao passado e buscar dentro do presente influências artísticas com embasamento técnico para nos motivarmos a continuar a jornada, algumas das minhas influências atuais são: EVERETT RAYMOND KINSTLER , DANIEL GREENE e DAVID LEFFEL. Notem que seus trabalhos são resolvidos sem esboço linear (contornos) e sim com a sobreposição de massas. No vídeo de LEFFEL, fica claro está técnica.
E estudo obrigatório para aqueles que buscam a excelência em seus trabalhos.



Um comentário:

Luiz Alexandre disse...

realmente esses caras são demais, eu não os conhecia até ver o seu blog e estou admirado com o trabalho deles.