segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Etapas de um novo trabalho.




Olá pessoal, estamos novamente com mais um passo a passo, novo trabalho realizado neste final de semana, este trabalho em particular me trouxe alguma dor de cabeça, tanto para resolve-lo como para definir os blocos em seus respectivos lugares, com auxilio do mestre Max Bueno procurei entender um pouco de interpretação de cores (que acaba se sobrepondo na imagem) calma, irei explicar.
Ao realizar um trabalho, certas vezes não dispomos de todas as cores que a imagem pede, ai vem a interpretação, sobrepondo uma tonalidade a outra até atingir o valor correto, sei que tudo parece difícil no começo mais vai se tornando mais claro com passar do tempo, nessas horas que descobrimos que temos que estudar muito, teoria das cores, blocos, valores, etc.
Nesta postagem volto a aletar sobre a importância da definição do elemento mais importante da imagem, neste caso os olhos, dei uma atenção especial pois eles passam toda a mensagem da figura. Bom pessoal espero que tenham gostado e não deixem de comentar, até próxima.

Nenhum comentário: