sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mesa de desenho para venda

Um dos maiores motivos para não desenvolvermos o que sabemos é a falta de um local próprio para desenharmos, como o desenho é pura inspiração eu mesmo fui vitima disto, de não ter um local próprio para desenhar em casa, assim me desmotivava toda vez que precisava montar toda aparato e o pior desmontar tudo de novo toda vez que me inspirava a desenhar, até que meu sogro(marceneiro) criou está mesinha de fácil transporte para solucionar meu problema, não é que ele conseguiu kkk.
Para aqueles que tem mesmo problema e se interessou pela mesa, me contate.
Garanto a vc que depois deste investimento vc não vai ficar mais sem desenhar, eu garanto.
Sob encomenda
Para maiores informações 11 2621-5283 - 8875-9786
Email: rn.studio@hotmail.com

Nenhum comentário: